terça-feira, 22 de julho de 2008

Destaques da E3 2008

E3 2008 o evento mais esperado do ano chegou e tenhos alguns jogos preferidos, que alias eu jah estou desesperado para que saia logo a lista dos jogos q eu curti e indico:
>> Prince of Percia
>> Star Wars Force Unleashed
>> Mirror´s edge
>> Resistence 2
>> Infamous
>> Far Cry 2
>> Crysis "2"
>> Lord of The Rings: Conquer
>> Bionic Triler
>> Tom Clancy´s: H.A.W.X.
>> I Am Alive
>> Dark Void
>> Tom Raider

>>Prince of Percia eh um jogo muito bom com gráficos exelentes fiquei impressionado com sua jogabilidade, mesmo não esperando muito de um jogo como este confira.



>> Star Wars Force Unleashed
um dos jogos mais aguardados desde ano pelo menos eu estou aguardando pra caralho... pena q parece ser um jogo que não vai sair para PC a principio mas tenho fé e espero em breve um lançamento para PC, o jogo eh baseado em usar mais a força como arma d destruição e muito bem colocada confira o video do trailer



>>Mirror´s edge
Neste jogo voce pode zerar sem disparar uma só vez sua arma, alias você pode ateh ficar sem arma, o que eu gostei deste jogo eh a forma livre que você tem de jogar.. o unico problema que eu acho eh jogar como uma mulher mas fazer o que neh fora isso eh show de bola



>> Resistence 2
Quando vi esse jogo pensei que era só mais um jogo de matar coisas e tosco.. mas não é soh isso não.. claro q mata coisas e muitas a veja ai e fique loko de vontade de jogar



>> Infamous
é game aberto com personagens poderosos, Este é um jogo com um mundo aberto - no caso, a cidade de Empire City, composta por três ilhas - onde o jogador poderá explorar livremente o cenário, mas desta vez, o herói conta com superpoderes de origem desconhecida.lembra muito como c vc fosse um JEDI.



>> Far Cry 2
As coisas estão bem diferentes em "Far Cry 2": Jack Carver, protagonista do original, não aparece desta vez, enquanto a ilha tropical que encantou os olhos dos jogadores ficou a milhares de quilômetros de distância. O cenário, agora, são as planícies das savanas africanas, enquanto os inimigos se dividem entre seres humanos e a própria vida selvagem local.



>> Crysis Warhead "2"
Em "Crysis Warhead", os jogadores assumirão o papel do Sargento Sykes, também conhecido como Psycho, um dos personagens de maior destaque em "Crysis". Mais impetuoso e agressivo que seu parceiro Nomad, protagonista do primeiro game, os jogadores experimentarão a história de Psycho durante os eventos do original.




>> Bionic Triler



>> Tom Clancy´s: H.A.W.X.
Ambientando em 2012, o game parte da premissa de que o mundo ficou cada vez mais dependente de companhias militares privadas. Com a concentração de poderio militar nas mãos de corporações, há o temor de uma precipitação de um conflito em escala global. É nesse contexto que entra o jogador.



>> I Am Alive
O mote será a sobrevivência, mostrada de uma maneira bastante realista através da perspectiva em 1ª pessoa. No lugar de armas pesadas e equipamentos de guerra, o jogador terá de usar a cabeça. A promessa é a de chocar àquele que estiver de posse do controle. O lançamento de "I Am Alive" está marcada para o segundo trimestre de 2009.



>> Dark Void
Em um mundo alienígena, com montanhas altas e pilares de rochas que parecem empilhadas, o melhor meio de locomoção é um jetpack. Este acessório é uma espécie de mochila que possui dois foguetes, dando ao personagem principal de "Dark Void" a habilidade de se locomover horizontal ou verticalmente pelos cenários.




>> Tom Raider: Underworld
No cenário onde Lara explora a parte do Sul do México, ela deixa pegadas na lama, mas como está chovendo, elas somem. Os corpos que ela deixa para trás em combate ficarão, entretanto, assim como destroços de qualquer destruição que causar.
bombastico



>> Lord of The Rings: Conquest
Em "Conquest", o jogador pode controlar orcs, elfos, ents e figuras clássicas da série, como Frodo e Gandalf, em recriações de batalhas épicas da série mostradas nos livros e filmes. O jogo oferece quatro classes distintas - lutador de proximidade, arqueiro, mago e batedor -, cada uma com suas habilidades.


ufa post grande mas ta ai os jogos que eu estou esperando muito !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário