quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ladrão Honesto

Passo fundo - Rio Grande do Sul.. hauhauhLadrão rouba carro com criança dentro e liga pra policia para avisar saca só a conversa gravada.

Ladrão: Seguinte, ó: eu vou ser bem sincero contigo. Eu roubei um carro ali, tá, agora. E eu peguei o carro e tinha uma criança dentro, cara. E eu não vi, entendeu, não vi. Então o que que eu fiz, eu peguei o carro e botei o carro atrás do Enave, tá. Então tu manda uma viatura lá e manda o pai dele pegar ele e levar pra casa. Um piazinho, tá.

Polícia: Tá ok.

Ladrão: É um monza. Tem um piazinho dormindo no banco de trás, tá. E diz pro pai dele que ele não ir... próxima vez que eu pegar aquele auto e tiver o piá lá, eu vou matar ele

LADRÃO MODERNO É OUTRA COISA NÉ UM DESSES PODE ATÉ GANHAR HONRA AO MERITO... HAUHAUHAU



Nenhum comentário:

Postar um comentário