sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mike de Mosqueiro

Enquanto Fresno, Calypso e Felipe Dylon aparecem na Globo porque tem costas quentes, Mike de Mosqueiro precisa fazer shows de voz e violão nos quiosques de uma das principais praias de Belém para poder sobreviver.

Uma verdadeira injustiça com este talento nato da música brasileira. Acompanhe o seu grande sucesso, cantando junto este verdadeiro poema:

Vai (11x)
Tchanana nanááá (4x)

Aiiiin vai o meu amor: O que,o que, o quê?!
Eu quero te dizer: Falar que eu te amo e não vivo sem você
Você na minha vida, você tão especial, faria qualquer coisa pra não te fazerem mal.
O meu olhar no meu, o meu olhar no teu, você me conquistou me envolveu enlouqueceu.
Com esse teu jeitinho sedutor especial, mudou a minha vida sem você não é legal.
Tchanana nanááá (2x)
Vai (3x)
Tchanana nanááá (2x)

Por isso que eu te amo e lhe canto essa canção
Declarando meu amor do fundo do coração
Não quero nunca mais saber de aproveito
Entreguei meu coração meu negócio ‘cê’ não tem

Tchanana nanááá (3x)
Úúúúú



Mostrando que não é apenas mais um rostinho bonito fazendo sucesso por causa de um empresário fodão, Mike nos mostra toda sua versatilidade musical, cantando um sucesso em alguma língua que deve ser Indiano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário