sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Zumbi animação

 

Se interessou pelo proximo filme de zumbi???

 

Está disponível o teaser de A.D., longa-metragem com (os sempre bacanas) zumbis. Adoro coisas com zumbis! Bernie Goldmann, produtor do filme 300, o roteirista Haylar Garcia e o diretor Ben Hibon (do game Heavenly Sword) para criar esse… digamos, piloto!

Isso porque não existe a menor garantia de que o longa-metragem seja produzido. Os três estão a procura de estúdios, ou o quem quiser, que invista no projeto. Tem uma graninha sobrando aí e curtiu? É só chamar os caras!

Eles prometem algo único, inovador. Será? Pelo teaser dá para sentir um pouquinho da produção. “Toda vez que você quer fazer algo que desafia a maneira como as pessoas enxergam os filmes, as coisas se movem devagar”, diz o produtor Bernie Goldmann.

“Os executivos do cinema querem fazer sempre 100 versões do mesmo filme. O que, na perspectiva deles, faz sentido. Você não é demitido quando faz uma comédia romântica da Reese Whiterspoon. Eu acredito totalmente que A.D. vai ser um sucesso. O gênero de zumbis precisa se reinventar. Este filme não vai ser igual a nenhum outro.”

O diretor Ben Hibon complementou ainda falando um pouco sobre a originalidade visual do filme. “Nós nos esforçamos para criar um universo visual que conseguisse se distinguir da fórmula clássica de zumbi. Traduzir o roteiro do Haylar para a animação foi o primeiro passo para tornar este projeto único. A animação raramente se aventura em territórios mais maduros e sombrios. É muito importante definir uma aparência forte e ousada para este filme, criar nossa própria marca visual. A.D. definitivamente tem sua própria identidade que serve para a proposta do filme; é estilizado e gráfico, mas bastante pedregoso e texturizado assim como a realidade e o mundo em que se passa a história.” Leia a entrevista completa Aqui!

Texto copiado na cara dura do Smelly cat

Nenhum comentário:

Postar um comentário