quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Assista ao trailer oficial de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Warner Bros. liberou o trailer oficial da primeira parte da aguardada adaptação dirigida por Peter Jackson(“King Kong”) para a obra do escritor britânico J. R. R. Tolkien. “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada“ (“O Hobbit: An Unexpected Journey”) é um prólogo independente para a celebrada saga de “O Senhor dos Anéis”, levada ao cinema pelo mesmo cineasta. Veja abaixo:


 
Cartaz também foi liberado:



Nesta primeira parte da jornada de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, de “Chumbo Grosso”), o hobbit morador do calmo Condado viaja com Gandalf e os anões até a Montanha Solitária em busca de um tesouro que foi roubado pelo terrível dragão Smaug. O elenco conta ainda com grande parte dos nomes da Trilogia do Anel, como Elijah Wood (como Frodo, sobrinho de Bilbo), Sir Ian McKellen (o mago Gandalf), Cate Blanchett (Galadriel, senhora de Lórien), Hugo Weaving (Elrond, senhor de Valfenda), Orlando Bloom (o elfo Legolas), Andy Serkis (responsável pelos movimentos de Gollum) e Christopher Lee (o mago Saruman).
“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte do filme, “O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez”, estreia em 13 de dezembro de 2013.

FONTE: RapaduraCast / Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário