quinta-feira, 1 de abril de 2010

Thamiris Furlan, filha do Secretário de Educação Celso Furlan diz ter ‘contatos’ e ameaça expulsar colega de faculdade por deboche com o nome da família

Começa a viralizar o vídeo em que Thamiris Furlan, filha do Secretário de Educação Celso Furlan, diz em tom arrogante e ameaçador ter ‘contatos’ capaz de expulsar um colega de faculdade. O motivo da brabeza da moça? O tal colega havia debochado da família dela ao comentar sobre o famoso episódio do desvio da TV de Plasma de uma escola em Barueri-SP, matéria denúncia do programa CQC. A matéria foi amplamente comentado em todo o Brasil durante a última semana.

No vídeo o colega pergunta se ela pode expulsá-lo da faculdade e por quê? Thamiris responde de forma arrogante e agressiva: “Contatos, amigo. Coisa que você não tem e eu tenho”… “Toma cuidado com a pessoa que você vai debochar. Porque essa pessoa pode conhecer uma pessoa que tem algum vínculo com alguma coisa sua… E acontecer alguma coisa, entendeu?”.

Thamiris parece ter herdado o pavio curto do tio e prefeito de Barueri, Rubens Furlan.

Rafinha Bastos fez o seguinte comentário em seu Twitter.

O comentário do Danilo Gentile, no mesmo canal, foi melhor ainda. (Hebe Camargo e Hélio de LaPeña que me desculpem, mas sou fã desse cara)

 

(texto retirado do blog Sedentario hiperativo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário